Blog

Feirão Digital

O que é

O Feirão Digital da Casa Própria agora acontece na internet! Um dos eventos imobiliários mais importantes do país, terá sua primeira edição online de 25 de junho a 4 de julho.

Durante o evento, os clientes têm condições especiais de financiamento para adquirir a casa própria. Podem, ainda, simular a compra de um imóvel, a aquisição de um consórcio imobiliário ou imóveis na planta, além de conhecer as novidades do mercado.

Acompanhe

O Feirão Digital da Casa Própria acontecerá de 25 de junho a 4 de julho. 

Acompanhe e realize o sonho da casa própria!!!

CORRETOR CREDENCIADO NA VENDA DOS IMÓVEIS

Comissão:

Já estão inclusos no valor dos imóveis e serão pagos pelo AGENTE FINANCEIRO ao corretor. O serviço é totalmente GRATUITO ao COMPRADOR.

O Corretor de Imóvel dará toda assessoria na compra do imóvel (Venda Direta).

OBS: Somente é válido para os imóveis do AGENTE FINANCEIRO .

Imóveis Adjudicados Retomados

Algumas dicas de como evitar problemas na aquisição de imóveis retomados devido à inadimplência

Ao acessar o site  de venda de imóveis adjudicados ou retomados por conta da inadimplência, poderá adquirir uma dessas unidades, podendo ser um bom negócio, contudo, exige cautela.

A adjudicação (retomada) se dá após a segunda oferta do imóvel à praça, sem que seja concretizada a aquisição por terceiros.

Quando tal ocorre, o imóvel passa à “propriedade” do agente financeiro. Usualmente, o processo inicia através de execução extrajudicial (que não é acionada através da Justiça, e pressupõe acordo entre as partes).

O problema é que, uma vez adjudicado o imóvel para o agente financeiro, este “não se dá ao trabalho de mover Imissão na Posse contra o mutuário, que continua a ocupar o imóvel”.

Ao negociar um imóvel adjudicado ocupado, automaticamente o agente financeiro transfere ao novo dono o encargo de retirar dali o novo ocupante, tarefa que, se não demandar tempo, no mínimo trará transtornos financeiros.

O conselho é de que o pretenso comprador de um imóvel adjudicado tenha plena ciência de que o mesmo está, realmente, desocupado (manter uma caixa de papelão no meio de uma sala, por exemplo, pode caracterizar ocupação).

Se, de todo, o fato já ocorreu, e não surtiu efeito tratar diretamente com o ocupante, o caminho é recorrer à Justiça. “O processo tem sucesso garantido”.

A recomendação para evitar surpresas na compra de imóvel ocupado, sendo ele adjudicado ou não, é a figura da imobiliária e/ou corretor de imóveis que é de grande importância e que vai além de toda a questão técnica e legal. O corretor é um profissional pronto para compreender as suas necessidades. Cada vez mais qualificado, ele vai usar seus conhecimentos para orientá-lo, fornecer com clareza informações precisas e alertá-lo sobre qualquer possível risco, tornando a negociação mais segura. Entende de todos os aspectos da gestão imobiliária: conhece as variadas formas de financiamento habitacional, está atualizado com as mudanças na legislação, têm amplo domínio do mercado e de sua evolução.

Comissão:

Já estão inclusos no valor total do imóvel e serão pagos pelo agente financeiro e o serviço é totalmente GRATUITO ao COMPRADOR.

Assessoria na Compra Imóvel (Venda Direta)

A assessoria é gratuita e o Corretor Credenciado do agente financeiro deve ser indicado no campo da Proposta para garantir ASSESSORIA GRATUITA, indique na etapa 5 do formulário o meu nome:

– Estado de São Paulo: Wilson Roberto de Oliveira

– Demais Estados: Entre em contato para maiores informações.

(Caso tenha dúvidas, contate-nos ou pelo WhatsApp).